Home / Unhas / Resenha Base Endurecedora Casco de Cavalo

Resenha Base Endurecedora Casco de Cavalo

Segundo a marca a Base Endurecedora Casco de Cavalo tem a combinação do Cálcio e D’pantenol, que ajudam na recuperação das unhas ressecadas e desvitalizadas. Os componentes hidratantes recuperam a força e a umidade natural, deixando assim suas unhas fortes e saudáveis.

base-endurecedora-casco-de-cavalo

Olá meus amooores, tudo bem ai com vocês?

Hoje vim trazer uma a resenha da Base endurecedora casco de cavalo da marca Maru que eu até então nunca tinha ouvido falar. rs  Mas a muito tempo ouvia falar muito bem da base Casco de cavalo e pensei até que o nome da marca era esse e sempre procurava essa base para testar já que estou sempre procurando uma forma de cuidar das minhas unhas que por serem roídas dão um certo trabalhinho a mais.

Foi então que mais ou menos um mês atrás encontrei essa a base casco de cavalo para vender na farmácia e paguei R$11,95 que é caro para uma base, mas se ela realmente cumpre o que fala valeria a pena certo.

Você também pode gostar:

Como Fazer Degradê nas Unhas com Esponja

Fortalecedor de Unhas Caseiro

Amolecedor de Cutículas Caseiro

casco-de-cavalo

Qualidades

Realmente endurece as unhas

Deixa as Unhas com a aparência mais saudável sem aquele aspecto de descamação ( se você sofre ou já sofreu com isso vai entender)

Ajuda a crescer já que unhas fortes crescem mais

 

Defeitos

As unhas só se matem duras e fortes enquanto você está usando a base, assim que vc retira a base em menos de 24hrs ela já parece mais frágil pelo menos foi o que eu sentir

 

Na minha opinião ela é uma excelente base só que eu prefiro o meu  Fortalecedor de Unhas Caseiro   pois os resultados são bem parecidos e como depois de um tempo de uso o corpo se acostuma e acaba que não faz mais efeito eu fico revezando as duas assim minhas unhas se mantém fortes e eu não caio na tentação de roer.

A Maru tem uma linha completa com diferentes tratamentos essa é a Endurecedora. Quero testar a Fortalecedora só falta achar kkk

Então esse foi o nosso post de hoje, espero que tenham gostado.  E vocês já usaram a base endurecedora Casco de cavalo? Ou vocês também tem a sua queridinha de sempre? Me contém nos comentários quero saber qual é a melhor para vocês. Um super beijo fiquem com Deus e até o nosso próximo post.

 

Com amor Jana <3

 

Salvar

Receba tudo em Primeira mão

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.

Sobre Janaíra Araújo

24 anos, que confia muito no amor e em tudo que ele pode realizar. Uma criança no corpo de uma adulta. É muito Sonhadora que as vezes até parece vive em um mundo paralelo onde tudo é melhor kkk. Bem vinda(o) ❤ Volte sempre!

Check Also

7 Dicas que mudaram as Minhas Unhas + Receitinha Caseira

Após tantos acontecimentos que ocorreram nas minhas unhas eu resolvi vim aqui falar para você …

2 Comentários

  1. Oi Jana! Vi seu blog em um comentário do Daydream, amei muito seu blog, tudo lindo!
    Sobre o casco, já usei taaaantas coisas dessa linha e nunca nada endurece minhas unhas. Recentemente fiz unhas de gel pra ter pelo menos uma vez na vida a unha grande, fiz stiletto mas já caíram todas o.O aloka! kkkkk

    • Oi Larissaa que legal, que bom que gostou do blog volte sempre que quiser! Menina o casco é bom mas eu ainda prefiro a base de alho, mas como ela perde o efeito com o tempo fico revesando as duas. As minhas unhas demoram pra crescer pois ruía a muito tempo e agora tô na luta pra cuidar delas. Faço sempre que posso e mantenho sempre nas bases endurecedoras ou fortalecedoras. Odiava quando as minhas unhas de Fibra cainham isso é a parte ruim tem que estar sempre na manutenção. Sinto falta das unhonas só que por agora quero ver até onde elas vão sozinhas. Beijoooos <3

Comente aqui o que achou. Vou adorar saber sua opnião.

%d blogueiros gostam disto: