Home / Resenha de Produtos / Resenha Yamasterol creme Multifuncional da Yamá

Resenha Yamasterol creme Multifuncional da Yamá

 

Resenha Yamasterol o creme multifuncional da Yamá que tem conquistado todos os tipos de cabelos.

20160315_205149

Olá meus amooores, tudo bem ai com vocês?

Hoje eu venho trazer para vocês a Resenha do Yamasterol um creme que tem conquistado minhas madeixas. E que tenho usado muito ultimamente.

Eu imaginava que todo mundo conhecia o Yamasterol por ele ser o tão queridinho do momento, mas me enganei quando fiz um post falando dele aqui usando ele numa hidratação e vi que poucas pessoas conheciam essa maravilha, foi ai que resolvi trazer essa pequena resenha para vocês. Tem que dividir as coisas boas com as amigas não é mesmo rs

 

Então o Yamasterol é um creme multifuncional que pode ser usado tanto como creme de pentear, como condicionador, pode potencializar sua máscara que você não ver tanto efeito e além do mais pode ser usado para proteger seus cabelos do banho de mar e de piscina. Pense numa maravilha!

Muito utilizado nas técnicas Low Poo e No Poo

✦A prática de Low Poo, defende a utilização de shampoos com agentes de limpeza de caráter leve, que não agridem a fibra capilar.

✦No No poo,  é abolido o uso de shampoos, mesmo os de caráter mais leves. Sendo assim, além dos petrolatos, não utiliza qualquer produto (máscaras, leave-in, condicionadores) que contenham silicones insolúveis em água, pois estes só são retirados do cabelo com shampoo.  A lavagem, chamada co-wash é feita com condicionadores que não contenham  silicones.  fonte: Meu Cabelo Natural

E se você acha que não pode ficar melhor você está enganada pois ele custa apenas 2 reais no potinho pequeno e 4 reais no de 200ml.

Usei ele como condicionador, como creme de pentear e na máscara de hidratação além de varias receitinhas caseiras que ele me ajudou a potencializar.

As melhores formas que eu achei de usar ele foi misturado a alguma máscara ou como condicionador como creme de pentear não vi muitos resultados já que não sou muito fã de creme que fique nos meus cabelos. Ele hidratou e deu um super brilho as minhas madeixas tive resultados ótimos já quero comprar mais pra ter em estoque kkk

Função:

Hidratar

Proteger

Dar brilho

Desembaraça os Fios

Pode ser usado com ou sem enxágue

Protege contra o sal do Mar e contra o cloro da piscina.

 

Consistência:

Bem mole, ralinho aconselho que quando for usa-lo retirar o excesso de água do cabelo com uma toalha para depois aplica-lo.

20160315_205248

Composição:

Aqua: Água
Cetrimonium Cloride: Obtido a partir do coco, ele é usado como emoliente. No cabelo ajuda a diminuir o frizz e deixa aquela sensação de condicionamento.
Cetyl Alcohol: Usado para dar consistência no produto, ajudando a misturar os ingredientes mais oleosos e a água. No cabelo, ele ajuda a espalhar o produto por toda a superfície.
Stearyl Alcohol: Usado como emoliente em cosméticos, ajuda a manter os outros ingredientes intactos na formulação.
Methylparaben:  Conservante para substâncias com base aquosa.
Methylcloroisothiasoline: É um conservante antimicrobiano usado em cosméticos.
Propylparaben: Um tipo de parabeno, ou seja, conservante para cosméticos. O propylparaben é usado em cosméticos que tem sua a base na água.
Cl 19140: Corante Amarelo
Aloe Barbadensis Extract: Extrato de Aloe Vera (tipo Barbadensis – a que tem maior concentração de nutrientes no gel), popularmente conhecida, Babosa. Tem poder hidratante, antioxidante, fungicida, etc. É 90% composto por água e seus nutrientes se concentram em 1% da planta, sendo assim é um extrato muito leve para produtos.
Panthenol: Ajuda a hidratar e a reter a hidratação dos fios. Outro benefício pode ser o aspecto brilhoso do cabelo.
Parfum: Perfume.

Essa é a Resenha do Yamasterol amarelo ainda tem mais três modelos que você pode escolher

maxresdefault

Yamasterol Branco: Com proteína hidrolisada, proteína de soja.

Yamasterol Rosa: Com queratina Hidrolisada.

Yamasterol com Argan: Com óleo de Argan, babosa e óleo de macadâmia.

 

Eu estou amando e para onde eu vou eu levo meu Yamasterol, espero que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até o próximo post.

com amor Jana <3

Receba tudo em Primeira mão

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

I will never give away, trade or sell your email address. You can unsubscribe at any time.

Sobre Janaíra Araújo

24 anos, que confia muito no amor e em tudo que ele pode realizar. Uma criança no corpo de uma adulta. É muito Sonhadora que as vezes até parece vive em um mundo paralelo onde tudo é melhor kkk. Bem vinda(o) ❤ Volte sempre!

Check Also

Linha Maria Natureza Leite de Coco e Óleo de Monoi da Salon Line- Resenha

É vegano e liberado, sem sulfato, parafina, parabenos, petrolatos, silicone, óleo mineral, conservantes e sal. …

2 Comentários

  1. Para mim o que melhor deu resultado foi aplicando direto no cabelo *-*

    • Que bom Nadyne eu uso ele todos os dias aplicando tipo como creme de pentear por ele ser leve não pesa nos fios. Beijinhoos Volte sempre Adorei saber que funciona pra você também.:*

Comente aqui o que achou. Vou adorar saber sua opnião.

%d blogueiros gostam disto: