Home / Pele / Como fazer Demaquilante caseiro- Liquido ou em Lenço

Como fazer Demaquilante caseiro- Liquido ou em Lenço

Como fazer Demaquilante caseiro, uma receita bem simples e melhorada para você remover a maquiagem sem agredir  sua pele e ainda deixa-la com uma aparência suave e hidratada.

A um tempo atrás eu fiz um post sobre o  Removedor de maquiagem caseiro que eu usei por um bom tempo. Mas hoje em dia já não uso mais aquela receita, então resolvi trazer a atualização do removedor de maquiagem. 

Então vou mostrar como fazer Demaquilante caseiro, baratinho e ótimo para peles sensíveis. É um Demaquilante para olhos e rosto.

Com essa receita você pode utilizar tanto o Demaquilante liquido para aplicar no algodão ou lencinho sempre que for usar, quanto como lenço demaquilante pronto.

Eu escolhi usar como lenços demaquilantes já prontos, porque acho mais fácil, mas você pode escolher usar como quiser, de qualquer forma tenho certeza de que você vai adorar essa receita.

E vamos então ao passo a passo de como fazer demaquilante caseiro

ingredientes para fazer o demaquilante caseiro

Ingredientes:

Óleo de coco

Sabonete liquido infantil de preferência suave.

Creme facial hidratante

Água

Recipiente com tampa

Lenços de papel toalha recortados como quiser. Pode usar também aqueles lenços laváveis que são mais resistentes.

 

Como fazer demaquilante caseiro

Primeiro misture 150ml de água a 1 colher de sopa bem cheia de hidratante facial, misture bem até que fique tudo  homogêneo.

Depois adicione 1 e 1/2(meio) colher de óleo de coco e 1 e 1/2(meio) colher de sabonete infantil, misture bem até que fique tudo bem misturado, tente evitar que faça muitas espumas.

Agora se você quiser apenas o demaquilante liquido pode parar por aqui e colocar em um recipiente com tampa de forma que facilite todas as vezes que for usar.

Como fazer demaquilante caseiro

Para o lenço demaquilante você vai precisar, cortar o papel toalha ou lenço resistente de forma que facilite na hora de pegar e um puxar. E então colocar no recipiente que escolheu até encher bem, passando um pouco da tampa.

Depois que molhar vai diminuir a quantidade, lembre-se disso.

E então é só ir colocando camadas de lenço e demaquilante liquido até acabar os dois. Apertar um pouquinho e deixar agir bem pelo menos umas 3 horas para depois usar.

Passo a passo demaquilante caseiro

E o resultado é maravilhoso esse é o melhor demaquilante que eu usei, adoro ele deixa minha pele super hidratada e bem cuidada.

removendo maquiagem com demaquilante caseiro

Veja também:

😵Removedor de Maquiagem Caseiro

😵Como Fazer um Spa Day em Casa

😵10 formas de usar o Nívea Creme da latinha azul

 

Obs.: Se você quiser pode mudar as quantidades, faça da forma que achar melhor, use apenas ingredientes de acordo com sua pele.

Eu usei o óleo de coco por ser bom até para pele oleosa, mas você pode usar o que quiser. Minha pele é mista e funciona muito bem para mim.

Espero que tenha gostado de como fazer demaquilante caseiro e que faça em casa. Me conte nos comentários o que achou, se funcionou na sua pele também… Conta quero saber 😉.

 

Quer mais conteúdo? Me siga nas redes Sociais Facebook, Instagram e Pinterest , e não perca nada que eu apronto por lá 😘.

 

 

 

Sobre Janaíra Araújo

24 anos, que confia muito no amor e em tudo que ele pode realizar. Uma criança no corpo de uma adulta. É muito Sonhadora que as vezes até parece vive em um mundo paralelo onde tudo é melhor kkk.
Bem vinda(o) ❤ Volte sempre!

Check Also

Depilação com Cera Ou Gillette? Qual a Melhor?

Cera ou Gillette qual o melhor?  No post de hoje vou falar da minha experiência …

4 Comentários

  1. Gostei.Vou fazer pq tenho alergia a esses demaquilantes comprados prontos.

  1. Pingback: Shampoo de Sabonete Caseiro com Dove - Ta Chick

  2. Pingback: 7 Formas de você usar o Leite de Magnésia para a Beleza - Ta Chick

Deixe uma resposta

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE