Home / Cabelos / Como tirar o chumbado do Cabelo loiro

Como tirar o chumbado do Cabelo loiro

Olá meus amores, como estamos? Bem espero haha!

No post de hoje vou falar sobre cabelos mais precisamente cabelos loiros. Quem faz mechas ou até mesmo apenas pinta o cabelo de loiro sabe que é complicado chegar ao tom desejado.

Eu sempre testo maneiras de desamarelar minhas luzes e em uma dessas tentativas usei violeta genciana só que para minha infelicidade meu cabelo ficou roxo, acho que usei demais kkk. E usei 🙁

20150210_161131

 

 

 

 

 

 

 

 

Bem, ele ficou roxo e ressecado, porque além de ter ficado roxo eu apliquei muito anti resíduo nele para ver se saia, mas não saiu, então resolvi espera uns dias na esperança que sairia, mas isso não aconteceu e meu cabelo passou dias assim, só ficando mais e mais ressecado. Daí resolvi ir a nossa querida internet atrás de algo que me ajudasse a tirar essa cor de uma vez. Então foi ai que conheci a shampoozada só que achei que ia agredir muito meu cabelo, então pensei: ”faço uma vez e hidrato é melhor do que eu ficar aplicando shampoo anti resíduo e estragar mais ainda”, então lá fui eu fazer a tal da shampoozada. Então vamos ao passo a passo de como eu fiz para tirar esse chumbado do meu cabelo.

Eu usei:

Água oxigenada de volume 20.

Pó descolorante de Camomila.

Shampoo ou creme de hidratação (se seu cabelo estiver muito danificado use o creme para diminuir os danos).

Vasilha, colher e luvas.

IMG-20150311-WA0049

 

Coloquei 10ml de água oxigenada, depois 10g de pó descolorante e 10g de creme de hidratação. (Como a hidratação é mais densa adicionamos um pouco de água), com o cabelo molhado apliquei em mecha por mecha de cima pra baixo como se fosse hidratar até terminar toda a parte que está chumbada, depois esperei e fui vendo os resultados. Obs: não demore muito.

page

Se precisar coloque um pouco mais da medida, como meu cabelo é grande não deu pra passar nele todo daí tive que adicionar um pouco mais de cada componente. Após você perceber que deu uma clareada lave normalmente e dê uma boa hidratação.

cats

Pronto meu cabelo está de volta, agora é só usar um desamarelador em casa mesmo e ver o resultado.IMG-20150311-WA0038Bom meus amores foi isso. Espero que tenham gostado, beijinhos e até o nosso próximo post.

Com muito amor Jana :*

 

Sobre Jana Araújo

24 anos, que confia muito no amor e em tudo que ele pode realizar. Bem vindo ao meu espaço, onde compartilho dicas de Beleza, Receitas caseiras para você ficar linda em casa e muito mais. 😻 ❤ Volte sempre!

Check Also

detoz capilar com argila verde

Terapia Capilar com Argila Verde- Detox

Para começar um bom Projeto Rapunzel precisamos limpar o couro cabeludo. E a  terapia capilar …

4 Comentários

  1. Olaa lindaa adoreii seeu blog .
    ta de parabens .. poderia ter coisas p
    morenas tbm:) iriaa amar ..
    bjos

    • Obrigada pela sua presença lindona, espero te ver sempre por aqui. Boa idéia, irei planejar algo para as morenas, fica ligada no blog beijiinhos

  2. Andressa Layse

    Muito bom o post amiga! Vc escreve muito bem!! Adoreeeei!!! :*

Deixe uma resposta